Topo

Neymar comemora 26 anos em grande estilo com "festona" em Paris

05/02/2018 11h41

(atualiza com a reação de Emery sobre a festa)

Paris, 5 fev (EFE).- Dez dias antes do jogo de ida válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões entre PSG e Real Madrid, o atacante Neymar comemorou seu aniversário de 26 anos com uma grande festa em Paris, que reuniu diversos famosos.

A equipe completa, incluindo o uruguaio Edinson Cavani, compareceu à comemoração do brasileiro em uma casa de festas na capital francesa.

No total, de acordo com a imprensa local, mais de 150 pessoas estiveram presentes para comemorar o aniversário do jogador mais caro da história, um dia antes da data oficial, para prejudicar o menos possível a preparação da equipe para um jogo de tamanha importância.

"Acredito que ele escolheu uma boa data. Temos partidas a cada três dias e é difícil ter tempo para este tipo de coisas, mas comemorar ontem foi uma boa ideia", afirmou nesta segunda-feira o treinador Unai Emery, em coletiva de imprensa.

Para o técnico, este tipo de festa é "boa para o espírito coletivo" e "importante que os outros jogadores vivessem esse momento com ele".

As redes sociais ficaram cheias de imagens da comemoração, na qual Cavani dançou e o goleiro Kevin Trapp beijou a namorada, a modelo brasileira Izabel Goulart, perante os flashes das câmeras dos fotógrafos que se amontoaram na porta do evento.



Neymar, que junto ao seu filho partiu um enorme bolo, também pronunciou um discurso no qual ficou visivelmente emocionado e dançou com a atriz e namorada Bruna Marquezine.



Além do elenco completo, incluído o treinador, o espanhol Unai Emery, e o presidente, Nasser al Khelaifi, também estiveram presentes o ex-jogador Ronaldo Nazário, o DJ Snake, o jogador brasileiro do Olympique de Marselha Luiz Gustavo, Luciano Huck e Angélica, Sasha e o namorado, o ex-jogador de vôlei Giba, entre outros.

Emery afirmou que foi um "dos primeiros" a ir embora, pouco depois de Neymar cortar o bolo.

"Tenho confiança nos meus jogadores, me demonstraram que são grandes profissionais. 70% do tempo estão pensando em futebol, o resto em coisas como esta", apontou.