Topo

Esporte

Felipão participará de congresso em Lisboa em março

06/02/2018 15h56

Lisboa, 6 fev (EFE).- O técnico Luiz Felipe Scolari, que está sem clube desde a saída do Guangzhou Evergrande, no fim do ano passado, será uma das principais atrações do congresso internacional "O futuro do futebol", que será realizado em Lisboa nos dias 21 e 22 de março com organização do Sporting.

Segundo o programa divulgado nesta terça-feira, Felipão terá a companhia do ex-jogador português Paulo Futre, com passagem por Porto, Sporting, Milan e Atlético de Madrid, entre outros, do responsável pelo Fair Play Financeiro e Sustentabilidade da Uefa, Andrea Traverso, o responsável de arbitragem da Federação Alemã de Futebol, Florian Götte e o vice-presidente geral do Flamengo, Mauricio Mattos.

Estão previsto painéis sobre o presente e o futuro da vídeo-arbitragem, estratégias para captar e motivar torcedores, liderança em tempos de crise, modelos de governança e os bastidores da indústria, entre outros temas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte