Topo

Esporte

Inglaterra lança novos uniformes para a Copa do Mundo de 2018

07/02/2018 16h12

Londres, 7 fev (EFE).- A seleção inglesa apresentou nesta quarta-feira os dois novos uniformes, que serão utilizados na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com direito a homenagem ao time que conquistou a competição em 1966.

O título de 52 anos atrás será relembrado na vestimenta número 2, que terá camisa e meiões predominantementes vermelhos e calção branco, justamente como na vitória sobre a Alemanha, na decisão, por 4 a 2.

O uniforme número 1 voltará a ser tradicional, com camisa e meiões brancos, e calção azul, diferente do conjunto monocromático, utilizado na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Alguns dos símbolos mais célebres associados ao 'English Team', a rosa, a cruz de São Jorge e o escudo com os Três Leões, estão nos novos fardamentos. Além disso, há uma estrela prateada no peito, em referência ao título de 1966.

A estreia dos novos uniformes será no amistoso com a Holanda, no dia 23 de março, na Amsterdan Arena. Quatro dias depois, será a vez de enfrentar a Itália, no estádio de Wembley, em Londres.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte