Topo

Esporte

Thunder derrota Warriors em noite de Paul George e Russell Westbrook

07/02/2018 05h56

Redação Central, 6 fev (EFE).- Não tinha melhor forma para o Oklahoma City Thunder encerrar uma sequência incômoda de maus resultados (quatro derrotas seguidas) senão vencendo o poderoso Golden State Warriors, na Oracle Arena, por 125 a 105, na noite de terça-feira, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Paul George, do Thunder, foi o cestinha do confronto com 38 pontos. Russell Westbrook ficou perto de mais um triplo-duplo na carreira, terminando com 33 pontos, nove rebotes e nove assistências. Já pelo lado dos Wizards, Kevin Durant foi o destaque também com 33 pontos.

Em mais uma partida abaixo do esperado, o Cleveland Cavaliers foi derrotado para o Orlando Magic, no Amway Center, por 116 a 98.

O grande nome da noite foi Jonathon Simmons, do Magic, cestinha com 34 pontos. Já nos Cavs, que sofreram a 10ª derrota em 16 jogos disputados em 2018, o principal jogador foi LeBron James, com um duplo-duplo, fazendo 25 pontos e dez rebotes.

No confronto entre líder e vice-líder da Conferência Leste, o Toronto Raptors, segundo colocado, levou a melhor e venceu o Boston Celtics, no Air Canada Centre, pelo placar de 111 a 91.

O cestinha foi Kyle Lowry, da franquia canadense, com 23 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 3min43, fazendo dois pontos. Nos Celtics, Terry Rozier deixou a quadra com 18 pontos.

Novamente James Harden fez a diferença e comandou o Houston Rockets na vitória sobre o Brooklyn Nets, no Barclays Center, por 123 a 113.

O Barba foi o cestinha do confronto com 36 pontos. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 14min30 pelos Rockets, fazendo quatro pontos, um rebote e uma assistência. Já nos Nets, DeMarre Carroll marcou 21 pontos.

A sequência de cinco triunfos do Washington Wizards foi interrompida com a derrota sofrida para o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center, pelo placar de 115 a 102.

Os destaques dos Sixers foram Joel Embiid, com um duplo-duplo, fazendo 27 pontos e 12 rebotes, e Dario Saric, com 20 pontos. O cestinha foi Bradley Beal, dos Wizards, com 30 pontos.

Vivendo um bom momento, o Los Angeles Lakers recebeu o Phoenix Suns, no Staples Center, e conquistou sua terceira vitória consecutiva, desta vez por 112 a 93.

Brandon Ingram, dos Lakers, foi o cestinha com 26 pontos. Pelo lado dos Suns, TJ Warren marcou 24 pontos.

O Milwaukee Bucks visitou o New York Knicks, no Madison Square Garden, e venceu a partida por 103 a 89.

Eric Bledsoe, dos Bucks, foi o cestinha com 23 pontos. Já na franquia nova-iorquina, Enes Kanter fez um duplo-duplo, com 19 pontos e 16 rebotes.

Na Philips Arena, o Atlanta Hawks recebeu o Memphis Grizzlies e venceu por 108 a 82.

O cestinha foi Dennis Schroder, dos Hawks, com 22 pontos. Nos Grizzlies, Mario Chalmers fez 13 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte