Topo

Esporte

Willy Hernangómez troca New York Knicks por Charlotte Hornets

07/02/2018 17h32

Nova Iorque, 7 fev (EFE).- O pivô espanhol Willy Hernangómez foi trocado nesta quarta-feira pelo New York Knicks com o Charlotte Hornets, em troca do ala-pivô americano Johnny O'Bryant e duas escolhas de segunda rodada de draft.

O jogador de 23 anos estava descontente no Madison Square Garden, devido ao pouco tempo que vinha recebendo do técnico Jeff Hornacek. A média do ex-Real Madrid na temporada é de apenas nove minutos.

Em 2015, na temporada de estreia, Hernangómez teve média de 8,2 pontos e 7 rebotes, em 72 partidas disputadas. Atualmente, o espanhol tem marca de 4,3 pontos e 2,6 rebotes.

Nos Hornets, o pivô terá que disputar posição com o veterano Dwight Howard, que atravessa boa fase, Frank Kaminsky e Cody Zeller.

Bryant, por sua vez, também vinha sendo pouco utilizado na equipe de Charlotte. O ala-pivô, de 24 anos, tem média de 4,8 pontos e 2,6 rebotes nesta temporada. Nos Knicks, o jogador pode ganhar espaço devido a lesão do letão Kristaps Porzingis, sofrida ontem.

O astro da franquia de Nova York rompeu o ligamento do joelho esquerdo e está fora do restante da temporada. O novo titular da equipe na posição deverá ser Michael Beasley.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte