Topo

Esporte

Fifa anuncia que estádio em Lyon será palco da final do Mundial feminino

08/02/2018 17h37

Paris, 8 fev (EFE).- A Fifa anunciou nesta quinta-feira que o estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, será o palco da decisão do Campeonato Mundial feminino de futebol, que será disputado entre 7 de junho e 7 de julho do próximo ano, na França.

A informação foi divulgada por meio do site oficial da entidade. Além do local da final, a federação apontou que o estádio Parc des Princes, em Paris, receberá o jogo de abertura, que terá a seleção anfitriã em campo, contra rival ainda a definir.

Hoje, a Fifa apresentou todo o calendário da competição, que contará com mais sete estádios, o Allianz Riviera, em Nice; o Stade de la Mosson, em Montpellier; o Roazhon Park, em Rennes; o Stade Océane, em Le Havre; o Stade du Hainaut, em Valenciennes; o Auguste-Delaune, em Reims; e o Stade des Alpes, em Grenoble.

A única seleção garantida na competição é a francesa. O Brasil buscará classificação na Copa América, que será realizada em abril deste ano, no Chile, e distribuirá duas vagas.

O sorteio dos grupos será feito no dia 8 de dezembro próximo, em Paris.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte