Topo

Esporte

"Quero que Isco fique aqui por toda vida", diz Zidane

Albert Gea/Reuters
Isco comemora gol para o Real Madrid contra o Girona Imagem: Albert Gea/Reuters

09/02/2018 10h51

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, comentou os rumores sobre uma possível saída de Isco Alarcón e afirmou que conta com o jogador e espera "que fique por toda vida" no clube.

"Há algum tempo todos perguntam porque não vou contratar. Eu confio em minha equipe até o final, sou um dos que quando começa uma coisa, vai até a 'morte' com o que faz. Penso e acredito no que faço. Quero Isco e desejo que fique aqui por toda vida. Isso não vai mudar. É um jogador muito bom que sempre demonstrou isso", afirmou.

Zidane se mostrou cansado de ter que dar explicações sobre seus jogadores quando deixam de ser titulares ou têm menos minutos em campo.

"Perguntam por Isco ou Asensio mas, o que acontece com o resto? Somos 25 jogadores e aqui todos são importantes. Para mim, o importante é a equipe. Talvez daqui até o final de temporada, Isco não jogue todas as partidas, mas conto com ele. Temos oito ou nove partidas seguidas e conto com todos", manifestou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte