Topo

Esporte

Carballés vence eslovaco e é primeiro finalista do ATP 250 de Quito

10/02/2018 19h23

Redação Central, 10 fev (EFE).- O espanhol Roberto Carballés venceu o eslovaco Andrej Martin, em duelo de jogadores que furaram o qualifying, e se garantiu na final do ATP 250 de Quito, no Equador, em que enfrentará o vencedor do duelo entre Thiago Monteiro e Albert Ramos, outro representante da Espanha.

O número 107 do ranking mundial bateu o 156 de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-2. A primeira das semifinais do torneio teve duração de duas horas e 26 minutos.

Carballés admitiu, depois do término da partida, que superou mal-estar no início da partida, para conseguir sair classificado para a primeira decisão no circuito da ATP.

"Foi um jogo duríssimo. No primeiro set, estava um pouco nervoso, senti fortes dores no estômago. No segundo set, me senti melhor e, no terceiro, me senti incrível", disse o espanhol, em entrevista à emissora "Ecuador TV".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte