Topo

Esporte

Ex-jogador do Manchester United, Liam Miller morre de câncer aos 36 anos

10/02/2018 10h19

Londres, 10 fev (EFE).- O ex-jogador irlandês do Manchester United, Liam Miller, morreu aos 36 anos em decorrência de um câncer de pâncreas que foi diagnosticado em novembro do ano passado, informou neste sábado o Celtic, clube de Glasgow no qual começou sua carreira.

Miller, que recebeu tratamento nos Estados Unidos e na Irlanda, jogou dois anos em Old Trafford, sob o comando do técnico Alex Ferguson, entre 2004 e 2006, e defendeu depois as camisas de Leeds United, Sunderland e Queens Park Rangers.

"Todos no Celtic estamos profundamente entristecidos após saber da morte do meia Liam Miller. Nossos pensamentos e nossas preces estão com sua família e seus amigos neste momento", afirmou o clube no Twitter.

O clube escocês indicou ainda que os seus jogadores usaram braceletes negros em memória de Miller no jogo de hoje da Copa da Escócia que disputarão contra o Partick Thistle.

Além disso, expressou suas condolências ao Manchester United, que também lamentou a "trágica morte" de seu antigo meia.

O ex-jogador David Beckham também manifestou seus pêsames nas redes sociais: "Nossos pensamentos estão com a família de Liam. Descanse em paz", escreveu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte