Topo

Esporte

Rafael Vaz é anunciado como novo reforço da Universidad do Chile

10/02/2018 14h58

Santiago do Chile, 10 fev (EFE).- A Universidad do Chile, adversário do Cruzeiro e, talvez, do Vasco na Taça Libertadores, confirmou neste sábado a contratação do zagueiro Rafael Vaz, que chega cedido por empréstimo de um ano pelo Flamengo.

De acordo com a informação divulgada no site da equipe de Santiago, o jogador brasileiro - que despontou no Ceará e passou também por Palmeiras, Corinthians, Paraná Clube e pelo próprio time cruz-maltino do Rio de Janeiro - se apresentará nos próximos dias.

Vaz, de 29 anos, é o quinto reforço da Universidad do Chile para esta temporada, e foi exaltado no comunicado que a diretoria divulgou hoje.

"Chegará para dar experiência à linha defensiva de nosso time principal", diz o texto.

Entre outros que desembarcaram no elenco comandado pelo argentino Guillermo Hoyos, está o meia venezuelano Yeferson Soteldo, vice-campeão mundial sub-20 no ano passado.

A Universidad do Chile está no grupo 5 da Taça Libertadores, que também tem Cruzeiro e Racing, da Argentina. O último integrante começará a ser definido na próxima quarta-feira, na série entre Vasco e Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte