Topo

Lateral do Real Madrid garante que não há receita para parar Neymar

11/02/2018 19h09

Madri, 11 fev (EFE).- O lateral-direito espanhol Dani Carvajal, do Real Madrid, suspenso dos duelos com o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, admitiu neste domingo que o substituto escolhido pelo técnico francês Zinedine Zidane, o espanhol Nacho ou o marroquino Achraf Hakimi, terá dificuladades para marcar Neymar.

"Não sei qual dos dois jogará, mas ambos tem condições. Para jogar contra Neymar, não há uma receita para pará-lo. Temos que esperar que ele não esteja no melhor dia. Tomara, que quarta-feira não esteja", admitiu o defensor.

Daqui três dias, Real e PSG duelarão no estádio Santiago Bernabéu, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A volta acontecerá no dia 6 de março, no estádio Parc des Princes, na capital francesa.

"Não há favoritos em duelos assim. A eliminatória será muito igual. São confrontos que se decidem por pequenos detalhes. Tentaremos não cometer erros e estarmos com boa pontaria dentro da área", avaliou o lateral-direito espanhol.

Carvajal está fora dos dois duelos por ter sido suspenso pela Uefa. A punição foi imposta porque o defensor forçou terceiro cartão amarelo durante jogo com o APOEL Nicosia, no Chipre, pela penúltima rodada do grupo H da 'Champions'.