Topo

Esporte

Raptors vencem Hornets fora de casa e chegam a 5 vitórias seguidas na NBA

11/02/2018 19h44

Charlotte (EUA), 11 fev (EFE).- O Toronto Raptors superou neste domingo, fora de casa, o Charlotte Hornets por 123 a 103, alcançando a marca de cinco vitórias consecutivas na temporada regular da NBA, em que lidera a Conferência Leste.

O grande destaque da partida foi o ala-armador DeMar DeRozan, que anotou 25 pontos, deu oito assistências e pegou dois rebotes. O ala C.J. Miles, que saiu do banco para fazer 24 pontos, e o pivô Jonas Valanciunas, com 21, também brilharam.

Nos Hornets, o cestinha foi o armador Kemba Walker, com 23 pontos. Já o experiente pivô Dwight Howard saiu de quadra com um duplo-duplo, ao anotar 17 pontos e pegar 13 rebotes.

Com a vitória de hoje, os Raptors passam a ter 39 resultados positivos, contra 16 derrotas, ultrapassando o Boston Celtics, que duelam neste domingo com o Cleveland Cavaliers.

A equipe de Charlotte, por sua vez, está marca 23-33 na temporada e, apesar do décimo lugar no Leste, tem remotas chances de se classificarem aos playoffs.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte