Topo

Esporte

Reuben Foster é preso por violência doméstica e posse de arma

12/02/2018 16h37

Santa Clara (EUA), 12 fev (EFE).- O San Francisco 49ers confirmou em comunicado divulgado nesta segunda-feira que o linebacker Reuben Foster foi preso novamente em menos de um mês, desta vez por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Foster, de 23 anos, que foi rookie na temporada passada, foi detido na noite de domingo e levado à prisão do condado de Santa Clara, na Califórnia. O jogador foi liberado após pagar US$ 75 mil de fiança.

"A diretoria do San Francisco 49ers está a par do relatório relacionado com a situação na qual se encontra Reuben Foster. Sempre levamos muito a sério este tipo de assunto e, como é lógico, nos encontramos na fase de compilar a informação pertinente", destaca o comunicado.

A detenção ocorreu na cidade californiana de Los Gatos, de acordo com o jornal local "San Francisco Chronicle", que foi a primeira fonte jornalística a informar sobre o incidente.

Os policiais atenderam um chamado de assistência em uma residência e quando chegaram se encontraram com Foster e sua companheira. Ambos foram interrogados e posteriormente foi realizada a detenção do jogador. O "San Jose Mercury News" informou em primeira mão sobre a acusação por porte ilegal de arma de fogo.

Há menos de um mês, Foster foi detido em Tuscaloosa (Alabama), onde jogou em nível universitário pela Universidade do Alabama, por posse de maconha.

Durante o primeiro ano na NFL, Foster disputou 10 partidas como titular com os 49ers após ter sido selecionado na primeira rodada como número 31 do draft.

Agora, Foster encara uma possível suspensão de seis partidas por parte da NFL sob a atual regulamentação que existe dentro da liga com relação à política de conduta pessoal dos jogadores.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte