Topo

Seedorf estreia com derrota no comando do Deportivo La Coruña

12/02/2018 21h37

La Coruña (Espanha), 12 fev (EFE).- Em dia de festa pela estreia de Seedorf como técnico do Deportivo La Coruña, quem comemorou de verdade foi o Betis, que levou a melhor ao vencer a equipe da casa por 1 a 0 nesta segunda-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

Após um primeiro tempo sem gols, Loren Morón balançou a rede para os visitantes no Estádio Municipal de Riazor aos nove minutos da segunda etapa.

O resultado da partida que abriu a rodada deixa o Betis temporariamente na oitava posição, com 33 pontos. Já o La Coruña permanece em situação crítica, na vice-lanterna, com apenas 17 pontos.

"Todo mundo queria um resultado diferente, mas há mais partidas pela frente e estamos confiantes que este é o caminho. Entramos no vestiário com a decepção da derrota, mas a atitude e a energia mudaram", comentou Seedorf em entrevista coletiva.

O holandês reconheceu que "falta tranquilidade" à equipe, mas que todos os jogadores lutaram com espírito coletivo.

"A equipe respondeu. Vimos a primeira reação, uma equipe competitiva contra um rival com muita qualidade, e acredito muito neste grupo, vi muitas coisas boas e é preciso seguir trabalhando para liberar a tensão", declarou.