Topo

Esporte

Wilstermann embarca para encarar Vasco no Rio de Janeiro pela Libertadores

12/02/2018 18h37

La Paz, 12 fev (EFE).- O Jorge Wilstermann, da Bolívia, embarcou nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro, onde, na próxima quarta-feira, enfrentará o Vasco, pela ida da terceira fase da Taça Libertadores, última etapa antes dos grupos.

O time de Cochabamba viajou com uma dúvida, o meia argentino Cristian Chávez, que se contundiu no segundo duelo com o compatriota Oriente Petrolero, pela etapa anterior da competição continental. De acordo com a imprensa boliviana, o jogador apresenta problema no glúteo direito.

Na delegação que embarcou para o Rio, está o zagueiro boliviano e capitão da equipe, Edward Zenteno, que não entrou em campo na última partida pela Libertadores, por estar suspenso. O defensor recebeu cartão vermelho no primeiro jogo com a equipe de Santa Cruz de la Sierra.

Outros que estão relacionados são o zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, entre outros; o meia-atacante Serginho, ex-Portuguesa e Botafogo de Ribeirão Preto; e o atacante Lucas Gaúcho, que passou pela base do São Paulo.

Na fase anterior, o Wilstermann derrotou o Petrolero, fora de casa, por 2 a 1, e depois ficou no empate em dois gols, na partida disputada em Sucre, onde o time mandará as partidas nesta edição do torneio, devido reforma do estádio Félix Capriles.

Para o jogo desta quarta-feira, com o Vasco, a expectativa é que o técnico boliviano Álvaro Peña mantenha a base do jogo anterior, apenas com o capitão voltando ao 11, no lugar de David Díaz.

Dessa forma, o Wilstermann entraria em campo com: Giménez; Meleán, Alex Silva, Zenteno e Aponte; Saucedo, Bergese, Machado e Serginho; Chávez e Álvarez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte