Topo

Esporte

Marcel Hirscher é ouro no combinado do esqui alpino em PyeongChang

13/02/2018 12h37

PyeongChang (Coreia do Sul), 13 fev (EFE).- O austríaco Marcel Hirscher, seis vezes campeão na Copa do Mundo de esqui alpino, conquistou nesta terça-feira a medalha de ouro na prova de combinado do esqui alpino, nos Jogos Olímpicos de Inverno, que estão sendo disputados em PyeongChang, na Coreia do Sul.

Na primeira descida, em downhill, esquiador de 28 anos cravou o tempo de 1min20s56, 12º melhor entre todos os competidores. No slalom, sua especialidade, foi líder, com a marca foi de 45s96, alcançando o somatório de 2min06s52.

A medalha de prata ficou com o francês Alexis Pinturault, que conseguiu registro combinado de 2min06s75. O terceiro colocado foi Victor Muffat-Jeandet, outro atleta da França, com 2min07s54.

Esta é a segunda medalha de Hirscher em Jogos de Inverno. A primeira foi conquistada há quatro anos, em Sochi, com a prata na prova do slalom.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte