Topo

Esporte

Marcelo diz que PSG vai além de Neymar e que Real não tem nada a provar

13/02/2018 12h23

Madri, 13 fev (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo garantiu nesta terça-feira que o Paris Saint-Germain, rival do Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, não se resume a Neymar, com quem tem conversado nos últimos dias, e que o atual campeão continental não tem nada a provar, apesar da fase ruim.

"Troquei mensagens com Neymar, mas não falamos de futebol. O PSG não é só Neymar. O time é muito bom. Seria um erro se preocupar só com ele porque todos os jogadores estão em um bom nível", disse o defensor da seleção brasileira, em entrevista coletiva.

Marcelo ainda falou sobre uma possível transferência do amigo para o Real Madrid, como vem especulando a imprensa europeia, que aponta o time espanhol como possível destino do craque, diante da suposta insatisfação de Neymar na equipe francesa.

"Os torcedores do Real Madrid gostam de bons jogadores. Neymar é uma estrela mundial, que qualquer torcida do mundo gostaria de ver em seu time", avaliou o lateral-esquerdo.

Questionado sobre a fase irregular na temporada, em que o Real foi segundo colocado no grupo H da 'Champions', atrás do Tottenham, e é apenas o quarto no Campeonato Espanhol, aparecendo depois de Barcelona, Atlético de Madrid e Valencia, Marcelo garantiu que isso não será levado para o duelo com o PSG.

"Não temos que provar nada a ninguém. Sabemos o que podemos render, e esse é um jogo muito bonito, que todos os jogadores queremos jogar. Que as pessoas falem mal de nós, não nos incomoda, porque também não sobe à cabeça quando nos elogiam", garantiu.

O lateral da seleção ainda aproveitou para falar sobre a situação do técnico francês Zinedine Zidane, que poderia perder o emprego, dependendo do resultado da série eliminatória com o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões.

"A situação não é a que queríamos estar. Ele fez muito pelo time e seguirá fazendo, para que as coisas voltem a ser como antes. Tem muita paciência e acredita no trabalho dele, assim como nós", concluiu Marcelo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte