Topo

Esporte

"O resultado foi perfeito, mas temos muito que melhorar", diz Gündogan

13/02/2018 21h07

Londres, 13 fev (EFE).- Autor de dois gols na goleada de 4 a 0 do Manchester City sobre o Basel nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, o meia Ilkay Gündogan considerou o resultado "perfeito", mas alertou que a equipe treinada por Josep Guardiola ainda tem aspectos a serem trabalhados para melhorar o desempenho.

"O resultado foi perfeito, mas temos muito que melhorar. Esse tipo de partida é sempre difícil, complicado. No primeiro tempo marcamos três gols, no segundo, mais um, e não sofremos nenhum, que é o mais importante. Ao final, parece que tivemos uma vitória confortável, mas foi um jogo intenso", disse o alemão.

Além dos dois gols de Gündogan, Bernardo Silva e Sergio Agüero completaram a goleada dos 'Citizens' no estádio de St. Jakob-Park, na Basileia, que deixa a equipe inglesa muito perto das quartas de final.

"O Basel teve várias chances de marcar um gol. Temos que seguir jogando assim e mostrando um grande futebol para ter sucesso. As próximas semanas vão ser intensas, com uma final pelo meio (Copa da Liga, contra o Arsenal), mas estamos preparados e sentimos que se jogarmos como estivemos fazendo vai dar tudo certo", analisou.

A partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre City e Basel será disputada no dia 7 de março, no Etihad Stadium.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte