Topo

Daniel Alves diz que Real Madrid terá que se superar para eliminar PSG

14/02/2018 21h36

Madri, 14 fev (EFE).- O lateral-direito Daniel Alves lamentou nesta quarta-feira a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3 a 1, pela ida das oitavas de final da Taça Libertadores, mas garantiu que o adversário terá que se superar para confirmar a classificação na França.

"Jogamos bem, mas fomos irregulares e, no (estádio Santiago) Bernabéu, se paga caro por isso. Agora, se o Real quiser passar de fase, terá que jogar muito bem na volta", garantiu o defensor brasileiro, em entrevista concedida na zona mista, após deixar os vestiários.

Com a derrota de hoje, o time de Neymar terá que vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença, para ficar com a vaga nas quartas de final, durante os 90 minutos regulamentares. Caso devolva o 3 a 1, forçará disputa de prorrogação. Qualquer outro resultado é favorável ao Real Madrid.

Daniel Alves aproveitou para fazer um alerta as companheiros, dizendo que, com relação ao jogo de volta "a imprensa vai vender coisas", sem especificar o que poderia ser veiculado.