Topo

Esporte

"Rei do empate", Banfield se salva de derrota nos acréscimos com Nacional

14/02/2018 22h56

Buenos Aires, 14 fev (EFE).- O Banfield, que avançou na segunda fase da Taça Libertadores com dois empates com o Independiente del Valle, arrancou igualdade nesta quarta-feira com o Nacional, do Uruguai, em casa, em 2 a 2, nos acréscimos, mantendo a série aberta para o jogo de volta.

Todos os quatro gols saíram no segundo tempo, com o atacante Sebastián Fernández abrindo placar para os visitantes aos 4. Oito minutos depois, o atacante Nicolás Bertolo, ex-Internacional, balançou as redes logo após sair do banco de reservas.

O lateral-esquerdo Alfonso Espino recolocou o Tricolor na frente aos 36. O veterano atacante Darío Cvitanich conseguiu salvar o Banfield de derrota ao marcar aos 46 minutos do segundo tempo.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. Quem vencer avança, o Nacional jogará também pelo 1 a 1. Em caso de nova igualdade em dois gols, haverá prorrogação. Qualquer outro empate, classifica o time argentino.

Na segunda fase, em que entrou na competição, o Banfield estreou jogando em casa com o Independiente del Valle e ficou no 1 a 1. Na semana seguinte, no Equador, o duelo terminou igual em dois gols, valendo classificação por ter balançado as redes mais vezes como visitante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte