Topo

Esporte

Yelena Isinbayeva dá à luz seu segundo filho

14/02/2018 10h37

Moscou, 14 fev (EFE).- A russa Yelena Isinbayeva, bicampeã olímpica do salto com vara, anunciou nesta quarta-feira que foi mãe pela segunda vez, após dar à luz um menino.

"Bom dia, amigos! Quero compartilhar com vocês uma notícia fantástica, nossa família cresceu. Dei à luz um menino e me tornei mãe pela segunda vez", escreveu a atleta de 35 anos, que se aposentou em 2016.

Um dos primeiros a saber da notícia feliz foi Yevgueny Trofimov, técnico e descobridor de Isinbayeva.

"Sim, teve um filho esta noite. Se sente bem, tudo está bem. Me mandou uma mensagem logo após dar à luz. Agora sou duas vezes 'avô'", disse Trofimov à agência "RIA Novosti".

Isinbayeva e seu marido, Nikita Petinov, foram pais pela primeira vez em 2014, quando a famosa atleta russa deu à luz sua primogênita, Eva.

A bicampeã olímpica em Atenas e Pequim anunciou sua aposentadoria do esporte em agosto de 2016, após ser excluída - junto com toda a equipe de atletismo da Rússia - dos Jogos do Rio de Janeiro pelas acusações de doping contra a federação do país.

Isinbayeva, que buscava seu terceiro ouro no Rio, explicou então que não via sentido em continuar competindo e optou por dedicar mais tempo à família.

"Depois do nascimento da minha filha, os Jogos de Rio ainda faziam sentido. Sacrifiquei um tempo que podia ter estado com minha filha. E agora me tiraram este sonho. Já tenho 34 anos e escolho a família", decretou Isinbayeva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte