Topo

Esporte

Sporting bate Astana de virada e fica perto de avançar na Liga Europa

15/02/2018 15h54

Astana, 15 fev (EFE).- O Sporting largou na frente do Astana nesta quinta-feira, no primeiro dos dois encontros pela fase 16 avos de final da Liga Europa, ao vencer os anfitriões de virada por 3 a 1, na capital do Cazaquistão.

Os donos da casa saíram na frente logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com gol do meia croata Marin Tomasov.

Na etapa complementar, a equipe lisboeta iniciou reação, marcando aos 3, com o meia Bruno Fernandes, balançando as redes em cobrança de pênalti. O meia-atacante Gelson Martins ampliou dois minutos depois. O atacante marfinense Seydou Doumbia fechou a conta os 11.

Pouco depois do terceiro gol do Sporting, o Astana ficou com um homem a menos em campo, devido a expulsão do zagueiro cazaque Yuri Logvinenko, que havia recebido primeiro cartão amarelo ao fazer falta dentro da área em Doumbia.

Na próxima quinta-feira, as duas equipes se reecontrarão em Lisboa, com o time português podendo perder por um gol de diferença ou 2 a 0, que, ainda assim, sairá do tempo normal classificado. Se o time cazaque devolver o 3 a 1, forçará a prorrogação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte