Topo

Zidane diz que treinar Real Madrid gera "muitíssimo desgaste"

17/02/2018 15h03

Madri, 17 fev (EFE).- Depois que o zagueiro Sergio Ramos disse que Zinedine Zidane poderia deixar o Real Madrid ao final desta temporada mesmo em caso de novo título da Liga dos Campeões, o treinador francês fugiu de perguntas sobre seu futuro neste sábado, mas reconheceu que vem se sentindo desgastado.

"É muitíssimo desgaste. Certamente há mais no Real Madrid que em qualquer outro clube, e claro que pode chegar um momento no qual precise haver mudança. Bom para todos, para o clube, os jogadores e o treinador. Não é o momento, mas certamente ele chegará. Há mais desgaste nesta profissão e aqui que em outro lugar", afirmou 'Zizou' em entrevista coletiva.

Em três ocasiões, o técnico foi perguntado sobre seu futuro depois das palavras de Sergio Ramos no pós-jogo da última quarta, contra o Paris Saint-Germain.

"Posso responder o que quiser e a resposta ainda é a mesma. O mais importante é o dia a dia, não me vejo além do que estamos fazendo. Quero terminar esta temporada, centrado no que está em jogo e no que estamos fazendo. É o que me interessa, o resto nem quero falar nem me interessa", afirmou.