Topo

Higuaín diz que voltará "muito rápido" após lesão no tornozelo

19/02/2018 13h59

Roma, 19 fev (EFE).- O atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus, declarou nesta segunda-feira que voltará aos gramados "muito rápido" após a lesão sofrida no tornozelo esquerdo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Torino no domingo, pelo Campeonato Italiano.

"Bom dia. Quero agradecer a todos os que me escreveram e se preocuparam comigo, amigos, companheiros, torcedores e pessoas que não conheço, mas que querem meu bem. Voltarei muito rápido a comemorar com a equipe e com vocês. Obrigado, de coração", publicou Higuaín no Instagram.

O argentino precisou deixar o campo aos 16 minutos do clássico, após receber uma forte pancada no tornozelo esquerdo em dividida com o goleiro Salvatore Sirigu, do Torino.

Ao término da partida, Higuaín foi submetido a exames médicos que detectaram um trauma no tornozelo esquerdo, segundo informou a Juventus em comunicado divulgado no domingo.

O clube explicou que Higuaín passará por outro exame nos próximos dias, mas não deu detalhes sobre o tempo necessário para a completa recuperação do atacante.