Topo

Jogador do Villareal é detido por agressão e sequestro

20/02/2018 14h26

Madri, 20 fev (EFE).- A Guarda Civil espanhola deteve o zagueiro português Rubén Semedo, do Villarreal, por supostamente ter cometido os crimes de agressão e sequestro, informaram à Agência Efe fontes da investigação.

O Villarreal indicou em comunicado que abriu um expediente e que tomará as medidas disciplinares cabíveis "com o máximo rigor e contundência com base na gravidade dos fatos".

O português de 23 anos foi detido nesta manhã e posteriormente foi retirado de sua residência nesta tarde em um furgão da Guarda Civil. A detenção de hoje é consequência de fatos que ocorreram no último dia 11.

Semedo participou junto com outras duas pessoas da retenção de um homem, do qual tiraram as chaves de seu apartamento para entrar no imóvel e apropriar-se de dinheiro e objetos que pudessem comprometer o jogador, segundo informou o jornal "Las Provincias".

O jogador já havia protagonizado dois incidentes polêmicos. O primeiro no final de outubro do ano passado, ao agredir com uma garrafa um jovem na saída de uma boate, e o segundo em novembro, quando supostamente ameaçou com uma pistola um funcionário de uma boate durante a madrugada.