Topo

Porto vira sobre Estoril em complemento de jogo adiado e dispara no Português

21/02/2018 16h19

Lisboa, 21 fev (EFE).- O Porto venceu nesta quarta-feira o Estoril por 3 a 1, em complemento de jogo adiado pela 18ª rodada do Campeonato Português, em que virou o placar nos 45 minutos restantes disputados na casa do adversário.

O duelo, que começou em 14 de janeiro, acabou interrompido no intervalo, devido queda de parte da arquibancada do estádio António Coimbra da Mota, com os anfitriões vencendo graças a gol do meia Eduardo, ex-Fluminense.

Hoje, o lateral-esquerdo Alex Telles, ex-Grêmio, deixou tudo igual logo aos 8. Em seguida, começou o show de Tiquinho Soares, ex-América de Natal, Treze, entre outros, que havia começado o jogo no banco e entrado em campo a partir do reinício e que balançou as redes aos 14 e aos 22 minutos.

Com a vitória, os Dragões, que também contaram com o zagueiro Felipe, ex-Corinthians, chegaram aos 61 pontos, abrindo cinco de frente para Benfica e Sporting. Os integrantes do Trio de Ferro, agora, têm os mesmos 23 jogos.

O Estoril, por sua vez, segue estacionado na marca de 21 pontos, na 16ª e penúltima colocação, com apenas um ponto a mais que o Feirense, primeiro integrante da zona de rebaixamento da competição. EFE

pfm/bg