Topo

Real Madrid

"Temos que ter esperança até o final", diz Casemiro sobre título espanhol

Susana Vera/Reuters
Imagem: Susana Vera/Reuters

21/02/2018 19h12

Leganés (Espanha), 21 fev (EFE).- Apesar da distância de 14 pontos para o líder do Campeonato Espanhol, que é o Barcelona, Casemiro acredita que o Real Madrid ainda não pode desistir da luta pelo segundo título seguido na competição.

"Este clube tem que ficar no ponto mais alto possível. Sabemos que é muito difícil, o Barcelona está jogando muito bem, mas temos que ter esperança até o final", disse o brasileiro nesta quarta-feira na zona mista do Estádio Municipal de Butarque, após a vitória do Real sobre o Leganés por 3 a 1.

Autor de um dos gols da partida, remarcada de dezembro devido à participação da equipe madrilenha no Mundial de Clubes, o volante enalteceu a busca pelo triunfo após os 'Blancos' terem saído em desvantagem no placar.

"Há muitas coisas positivas, sobretudo a virada em um campo difícil diante de uma equipe que está jogando bem. A virada é muito importante para nós, para somar de três em três pontos. Antes não estávamos jogando mal e agora estamos da mesma maneira, mas a bola está entrando. Isso é bom para nós", comentou.

Com o triunfo, o Real assumiu a terceira posição do Espanhol, com 48 pontos. São dois a mais que o Valencia, que caiu para quarto. O líder Barcelona tem 62.

Real Madrid