Topo

Técnico do Millionarios volta a ser internado devido infecção bacteriana

22/02/2018 18h19

Bogotá, 22 fev (EFE).- O argentino Miguel Ángel Russo, técnico do Millionarios, da Colômbia, voltou a ser internado nesta quinta-feira, em uma clínica de Bogotá, apresentando quadro de febre, provocada por uma infecção bacteriana.

O comandante da equipe azul e branca foi hospitalizado oito dias depois de receber alta de internação por infecção urinária.

"Voltou a aparecer algo da bactéria. Está sendo tratado com antibiótico e, por isso, ele voltou para a clínica", afirmou o chefe da assessoria de imprensa do Millionarios, César Ardila.

Segundo o funcionário do clube de Bogotá, a nova internação faz parte do tratamento iniciado no primeiro período nas dependências da clínica, que durou 14 dias.

"Fizeram os exames a que ele deveria se submeter, e a bactéria voltou a aparecer", explicou Ardila.

Russo ficou internado por duas semanas após ter passado por cirurgia na bexiga, em decorrência a um câncer de próstata, realizada no dia 2 de janeiro deste ano, em Buenos Aires.

De acordo com comunicado divulgado pelo Millonarios, a infecção nada tinha a ver com o procedimento.

O técnico argentino, campeão do Torneio Clausura do Campeonato Colombiano no ano passado, renovou contrato em outubro, ampliando o vínculo por mais dois anos.