Topo

CR7 marca 2 vezes, e Real goleia Alavés em grande atuação do trio BBC

24/02/2018 16h01

Madri, 24 fev (EFE).- Com o trio de ataque a pleno vapor, o Real Madrid goleou o Alavés por 4 a 0 neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, e chegou à quarta vitória consecutiva no Campeonato Espanhol, deixando para trás um início de temporada irregular que complicou o time na briga pela liderança.

Cristiano Ronaldo balançou a rede duas vezes, chegando a 12 gols no torneio, e ainda poderia ter terminado o dia com um 'hat-trick', mas deixou Karim Benzema cobrar o pênalti que fechou a goleada.

O Alavés pisou no Bernabéu em seu melhor momento na temporada, embalado com três vitórias seguidas, o que não foi suficiente. No fim do primeiro tempo, Benzema serviu para Cristiano Ronaldo abrir o placar aos 44 minutos.

Na volta do intervalo, o segundo gol veio logo no primeiro minuto, desta vez com Gareth Bale, e novamente com assistência do atacante francês. Aos 16, o português marcou o terceiro e, no último lance da partida, deixou Benzema cobrar o pênalti que sacramentou a goleada.

Com a vitória, o Real Madrid vai a 51 pontos, na terceira posição do Campeonato Espanhol. O líder Barcelona, com 62, e o Atlético de Madrid, que ocupa a segunda colocação, com 55, ainda enfrentarão Girona e Sevilla, respectivamente, pela 25ª rodada.