Topo

Inter encontra dificuldades, mas faz dever de casa e vence lanterna

24/02/2018 20h23

Roma, 24 fev (EFE).- A Inter de Milão sofreu durante mais de uma hora neste sábado, mas conseguiu vencer o lanterna Benevento por 2 a 0 em casa e dormirá na terceira posição do Campeonato Italiano, à espera dos resultados de domingo da 26ª rodada.

Na estreia de Rafinha, ex-Barcelona, como titular, o time nerazurro não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, o que gerou a insatisfação da torcida quando os jogadores foram para o vestiário.

O Benevento, que somava nove pontos nos últimos dez jogos, assim como a Inter, criou várias chances para marcar e ainda protestou por um possível pênalti não apitado.

Após o intervalo, a equipe da casa precisou de 21 minutos para balançar a rede. O primeiro gol veio com Skriniar, e o segundo saiu três minutos depois, com Ranocchia, decretando o placar final.

Com a vitória já assegurada, o técnico da Inter, Luciano Spalletti, decidiu não colocar em campo o atacante Mauro Icardi, que voltou a ser relacionado após três semanas em tratamento de uma lesão na coxa direita. O argentino terá agora mais sete dias para completar a recuperação de olho no clássico contra o Milan, no próximo domingo.