Topo

Monaco tropeça no Toulouse e pode perder vice-liderança do Francês

24/02/2018 17h00

Redação Central, 24 fev (EFE).- Depois de uma sequência de três vitórias nas três partidas anteriores pelo Campeonato Francês, o Monaco não passou de um empate com o Toulouse em 3 a 3 fora de casa neste sábado e passou a correr o risco de perder a vice-liderança da competição.

No jogo disputado no Stade Municipal de Toulouse, o time do principado, com os brasileiros Jemerson e Fabinho entre os titulares, fez 1 a 0 logo aos oito minutos de bola rolando, com gol de Rony Lopes. Sangaré marcou aos 24, e o duelo foi para o intervalo empatado em 1 a 1.

No segundo tempo, a equipe do principado abriu 3 a 1, com mais um de Rony Lopes, logo aos dois minutos, e um de Jovetic, aos 27. Porém, Delort diminuiu seis minutos depois, em cobrança de pênalti, e Sanogo deixou tudo igual aos 42.

Com o empate, o Monaco tem 57 pontos, dois a mais que o terceiro colocado, o Olympique de Marselha, que neste domingo visitará o líder Paris Saint-Germain. A equipe da capital soma 68 pontos.

Para o Toulouse, o resultado também não foi dos melhores. Os donos da casa vêm em 16º lugar, com 28 pontos, e fechará a rodada na zona de rebaixamento dependendo dos resultados obtidos por Lille, Amiens e Angers.