Topo

Navas elogia apoio de CR7 a Benzema em goleada sobre o Alavés

24/02/2018 16h24

Madri, 24 fev (EFE).- O goleiro Keylor Navas elogiou os gestos feitos por Cristiano Ronaldo em apoio a Karim Benzema durante a goleada por 4 a 0 do Real Madrid sobre o Alavés neste sábado, no Santiago Bernabéu.

Após receber uma assistência do atacante francês para fazer o primeiro gol da partida, o craque português pediu para que a torcida aplaudisse o companheiro de equipe pela jogada.

Quase no fim da partida, CR7 cedeu a cobrança de um pênalti para Benzema, que converteu para fazer o quarto gol da equipe e dar números finais à goleada.

"Isso reflete o que vivemos dentro do vestiário. (Esses gestos) não nos surpreendem porque sabemos o nível de pessoa que Cristiano é. São nesses momentos que alguém precisa dessas demonstrações de carinho de todo o grupo", afirmou o goleiro.

Keylor também não escondeu a satisfação por ter deixado o campo sem sofrer gols contra uma equipe que vinha de três vitórias consecutivas.

"Foi uma partida em que todos fomos bem. Cometemos erros, mas os corrigimos e tivemos tranquilidade. Também estou muito contente pelos gols marcados pelos meus companheiros. Estou contente por poder ajudar o grupo, estamos muito unidos", acrescentou.