Topo

Esporte

Com 3 de Griezmann, Atlético goleia Sevilla e segue na caça ao Barcelona

25/02/2018 20h23

Sevilla, 25 fev (EFE).- O Atlético de Madrid jogou como visitante no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, mas parecia estar em casa ao golear o Sevilla por 5 a 2 neste domingo, com três gols de Griezmann, e mostrar a todos que tem gás para continuar a perseguir o Barcelona, que lidera o Campeonato Espanhol com sete pontos de vantagem.

Quem saiu antes do fim da partida talvez nem tenha visto os gols do Sevilla, que só conseguiu balançar as redes para descontar nos últimos cinco minutos. Antes disso, a equipe treinada por Diego Simeone mandou no jogo.

Logo no início da partida, Luis Muriel desperdiçou a chance de colocar os donos da casa na frente. Coube a Diego Costa abrir o placar aos 29 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 42, Antoine Griezmann ampliou.

Na volta do intervalo, o francês marcou novamente em cobrança de pênalti, aos seis, e serviu para Koke fazer outro aos 20 minutos. Griezmann completaria o 'hat-trick' aos 36, fechando a conta para o Atlético.

O Sevilla só conseguiu converter as oportunidades em gols a partir dos 40 minutos do segundo tempo, quando Pablo Sarabia recebeu de Ben Yedder para descontar. No minuto final, Nolito fez o segundo, mas já era tarde demais para uma reação.

Com o resultado, o Atlético se mantém firme na vice-liderança, com 58 pontos, atrás apenas do Barcelona, que soma 65. Já o Sevilla permanece com 39, na sexta colocação.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte