Topo

Jogo na Grécia é suspenso após técnico ser ferido na entrada em campo

25/02/2018 16h42

(Atualiza com suspensão da partida e detalhes do incidente).

Atenas, 25 fev (EFE).- O jogo entre PAOK Salônica e Olympiacos, pelo Campeonato Grego, foi suspenso neste domingo, após o técnico da equipe visitante, o espanhol Oscar García, ter sido atingido por um objeto lançado por torcedores.

Na entrada em campo, quando já se dirigia para o banco de reservas, o comandante da equipe do Pireu foi atingido no rosto por um rolo de papel de máquina registradora, segundo aponta a imprensa local, e acabou sendo ferido no olho.

Após ser atendido no estádio Toumba, em Salônica, García acabou sendo transferido para um hospital da região, para passar por exames mais detalhados.

A partida, válida pela 23ª rodada do Grego, foi cercada por tensão, especialmente, envolvendo a chegada dos torcedores, devido a intensa chuva que cai na cidade.

Inicialmente, a partida deveria ter começado às 14h30, sendo atrasada, inicialmente, em uma hora e 25 minutos, mas, depois desse período, foi anunciada a decisão da suspensão.

Após os torcedores começarem a deixar o estádio, foram registrados primeiros confrontos nos arredores. Ainda não há informações de feridos.