Topo

Spurs espantam má fase vencem os Cavaliers fora de casa

25/02/2018 23h44

Cleveland (EUA), 25 fev (EFE).- No duelo mais esperado deste domingo na NBA, o ala-pivô LaMarcus Aldridge liderou o ataque do San Antonio Spurs e, com 27 pontos, ajudou a equipe texana a vencer o Cleveland Cavaliers fora de casa por 110 a 94.

Além da noite inspirada de Aldridge, que também contribuiu com seis rebotes e três assistências, o ala-armador Danny Green, que saiu do banco de reservas, se transformou em outro dos trunfos do Spurs ao marcar 22 pontos.

Outros cinco jogadores dos Spurs também tiveram números de dois dígitos, entre eles o ala-armador Dejounte Murray, que saiu de titular no lugar de Green e conseguiu 13 pontos, nove rebotes, cinco assistências, recuperou quatro bolas e deu três tocos, que o deixaram como o jogador mais completo da equipe.

Antes da vitória de hoje, os Spurs tinham perdido seis de sete partidas e quatro consecutivas, todas fora de seus domínios.

Do outro lado da quadra, LeBron James voltou a ser o líder indiscutível dos Cavaliers ao se aproximar de um novo triplo-duplo, terminando o jogo com 33 pontos, 13 rebotes e nove assistências.

No entanto, desta vez o show de LeBron não pôde evitar a derrota da equipe de Cleveland, que perdeu a segunda partida das três últimas disputadas.