Topo

Acidente em estrada mata Dan Fegan, veterano agente da NBA

26/02/2018 03h59

Aspen (EUA), 25 fev (EFE).- O veterano agente de jogadores da NBA, Dan Fegan, morreu neste domingo nos Estados Unidos em consequência de um acidente automobilístico.

A Patrulha Estadual de Colorado informou que Fegan, de 56 anos, conduzia uma caminhonete quando tentou entrar em uma estrada e foi atingido por um ônibus.

O acidente ocorreu perto de Aspen, cidade turística que se encontra 270 quilômetros ao oeste de Denver.

De acordo com declarações de Gabe Easton, da polícia estadual do Colorado, ao jornal local "Aspen Times", os outros ocupantes da caminhonete, que são o filho de Fegan, de cinco anos de idade, e uma mulher da Califórnia, de 29, foram levados em helicóptero a um hospital de Denver em estado grave.

As autoridades acrescentaram que nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido.

De acordo com presidente da empresa Roaring Fork Transportation Authority, o motorista do ônibus não teve tempo de evitar a colisão.

Por sua vez, a família de Fegan emitiu um comunicado através de um porta-voz, Terry Fahn, da empresa "Sitrick and Company", no qual declara que "perdemos um grande homem, pai, filho e irmão que sempre lutou não só pelos seus clientes, mas também pelo que sabia que era o correto".

O comunicado acrescenta que toda a família está comovida e entristecida pelo acidente, e pedem aos meios de comunicação que respeitem sua privacidade diante da tragédia.