Topo

"Espero que não seja nada", diz Zidane sobre lesão de Neymar

26/02/2018 16h16

Madri, 26 fev (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, demonstrou preocupação com a lesão sofrida por Neymar no último domingo e disse esperar que o brasileiro esteja recuperado para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, entre o clube espanhol e o Paris Saint-Germain, daqui a oito dias.

"Não gosto quando os jogadores se lesionam e não estou contente pela lesão de Neymar. Tomara que ele possa estar na partida porque, no fim, os meus jogadores têm de estar lá e nunca vou desejar que um rival que não esteja devido a uma lesão", comentou o francês em entrevista coletiva.

"Nunca desejei que alguém se lesionasse. Não gostei de ver quando ele se machucou, eu estava assistindo ao vivo e espero que não seja nada grave para Neymar", acrescentou.

Zidane minimizou a importância da possível ausência de Neymar, ao considerar que o jogador encarregado de substituir o brasileiro também será de alto nível.

"Não acredito que um só jogador influencie na partida da semana que vem porque sempre haverá um substituto. Se Neymar não puder jogar, alguém entrará motivado e preparado para jogar", analisou.

O Real Madrid venceu a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu. O jogo de volta será disputado no Parc des Princes no dia 6 de março.