Topo

Esporte

Harden e Paul comandam os Rockets em sua 12ª vitória consecutiva

26/02/2018 03h17

Denver (EUA), 25 fev (EFE).- A estrela de James Harden voltou a brilhar no ataque do Houston Rockets neste domingo e, com 41 pontos, oito rebotes e sete assistências, o ala-armador guiou o triunfo fora de casa da equipe por 119 a 114 sobre o Denver Nuggets.

A vitória do Rockets foi a 12ª consecutiva, na melhor sequência atual na NBA, e os consolida como líderes da Divisão Sudoeste, da Conferência Oeste e com a melhor marca atual na NBA (46-13).

Harden, principal candidato ao prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) da liga, marcou 40 ou mais pontos em nove partidas da atual temporada.

A estrela teve novamente o apoio imprescindível do armador Chris Paul, que foi decisivo ao manter a vantagem do Rockets quando os Nuggets ficaram a apenas quatro tantos do empate a menos de três minutos do final da partida.

No final, Paul saiu de quadra com 23 pontos, seis assistências e cinco rebotes.

Do outro lado, o pivô sérvio Nikola Jokic conseguiu um duplo-duplo de 21 pontos, 14 rebotes e oito assistências como o jogador mais completo do Nuggets, que viram quebrada sua sequência de quatro triunfos consecutivos.

O ala Will Barton contribuiu com outros 25 pontos como líder do ataque do Nuggets que também tiveram como destaque o armador canadense Jamal Murray com 19 pontos e cinco rebotes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte