Topo

Esporte

Zidane lamenta lesão de Neymar e diz que espera vê-lo contra o Real Madri

26/02/2018 11h13

Madri, 26 fev (EFE).- Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, enviou os melhores desejos ao atacante do Paris Saint-Germain (PSG) Neymar, que lesionou o tornozelo na partida de domingo válida pelo Campeonato Francês, e disse que gostaria que o jogador possa estar presente na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Não é uma alegria para ninguém. Não gosto que os jogadores se lesionem e não estou contente pela lesão de Neymar. Tomara que possa estar presente na partida da Liga dos Campeões porque nunca vou desejar que um rival seja desfalque por lesão", afirmou Zidane em entrevista coletiva.

"Não gosto de ver jogadores lesionados, nunca desejei que ninguém se lesionasse. Não gostei de ver quando se lesionou, estava vendo a partida ao vivo e desejo que não seja nada grave", acrescentou.

O técnico minimizou a importância da possível ausência de Neymar, convencido de que o jogador do Paris Saint-Germain que o substituir caso seja necessário também atuará em grande nível.

"Não acredito que um só jogador influencie na partida da semana que vem, porque sempre haverá um substituto", sentenciou.

Mais Esporte