Topo

Lucas é titular pela 1ª vez, Tottenham goleia e avança na Copa da Inglaterra

28/02/2018 19h22

Londres, 28 fev (EFE).- O Tottenham goleou nesta quarta-feira o Rochdale, da terceira divisão, por 6 a 1, no Estádio de Wembley, em novo encontro pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, enfim, garantindo classificação, em jogo marcado pela primeira vez como titular de Lucas Moura.

O grande nome da vitória dos 'Spurs', foi o atacante espanhol Fernando Llorente, que balançou as redes três vezes. O meia-atacante sul-coreano Son Heung-min, marcou dois gols, e o zagueiro inglês Kyle Walker-Peters completou a conta. O atacante inglês Stephen Humphrys descontou.

Há dez dias, as duas equipes se enfrentaram no acanhado Spotland Stadium, onde empataram em 2 a 2, forçando a realização de novo jogo, para definir o classificado para as quartas de final da competição.

Hoje, em Wembley, o meia Lucas Moura fez o primeiro jogo como titular do Tottenham, desde que foi contratado junto ao Paris Saint-Germain. O ex-São Paulo deu dois passes para Llorente balançar as redes e deu lugar, aos 38 do segundo tempo, a Walker-Peters.

Com a classificação do time comandado pelo argentino Mauricio Pellegrino, ficam definidos os oito garantidos nas quartas. Brighton, Chelsea, Leicester, Manchester United, Southampton, Swansea e Wigan também avançaram.