PSG anuncia que Neymar será operado neste fim de semana no Brasil
De acordo com nota divulgada pelo clube francês, o procedimento padrão apontava para um balanço de três dias da situação clínica do jogador. Encerrado o período, a decisão foi de submetê-lo ao procedimento cirúrgico.
Segundo o Paris Saint-Germain, o médico Gérard Saillant, que operou Ronaldo em 1999 e é assessor da equipe da capital, acompanhará a operação de Neymar no local.
No comunicado emitido hoje, não é revelado o prazo de retorno aos gramados. A previsão inicial, segundo a imprensa francesa, é de retorno em até dois meses.
Caso o atacante só volte no fim de abril, perderá o duelo de volta com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões da Europa, além de eventuais quartas de final, podendo atuar apenas nas semifinais, caso o PSG avance até lá.
No Campeonato Francês, que o time da capital lidera, com 14 pontos de frente para o Monaco, Neymar só atuaria em duas ou três partidas, na reta final da competição.
O camisa 10 da seleção brasileira se lesionou no último domingo, durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0. O jogador sofreu a contusão aos 35 minutos do segundo tempo e deixou o duelo antes do apito final.
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso