Topo

Esporte

Técnico diz que PSG lutará para superar Real e ter Neymar em outras fases

28/02/2018 20h38

Paris, 28 fev (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, o espanhol Unai Emery, afirmou nesta quarta-feira que embora o time vá sentir a falta de Neymar na partida de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, lutará para reverter a derrota de 3 a 1 no primeiro confronto e dar ao brasileiro a chance de retornar para as fases seguintes.

"Sentiremos sua falta, mas a equipe está preparada para que outros possam suprir a contribuição que ele daria. É um jogador muito importante, mas é certo que todo o time vai batalhar mais para dar a ele a possibilidade de jogar em outras fases da Liga", declarou Emery após a vitória do PSG sobre o o Olympique de Marselha por 3 a 0 que o classificou para as semifinais da Copa da França.

O treinador disse ontem que os médicos do clube lhe explicaram que havia "10%" de chances de Neymar jogar contra o Real Madrid e preferiu manter essa esperança enquanto fosse possível. Porém, após conversar com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, entendeu que "é preciso operar o mais rápido possível".

Mais Esporte