Topo

Marcelo volta aos treinos no Real e deve encarar PSG na próxima semana

01/03/2018 11h30

Madri, 1 mar (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, que se lesionou há 11 dias, voltou a treinar nesta quinta-feira com o restante do elenco do Real Madrid, aumentando as chances de atuar no duelo de volta com o Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O defensor da seleção brasileira se contundiu durante a partida com o Betis, pelo Campeonato Espanhol, que os 'Blancos' venceram por 5 a 3, fora de casa, no último dia 18, sendo diagnosticado posteriormente com uma lesão muscular na coxa direita.

A expectativa da comissão técnica e do departamento médico é de já utilizar Marcelo na partida deste sábado, com o Getafe, no estádio Santiago Bernabéu, também pela competição nacional.

Na terça-feira, o Real voltará a campo para o reencontro com o PSG, no estádio Parc des Princes, depois de ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, em casa.

Outro que voltou aos treinos hoje na equipe madrilenha foi o zagueiro espanhol Jesús Vallejo, que estava afastado do elenco desde 18 de janeiro, também com lesão muscular na coxa direita.