Topo

Esporte

Mesmo poupado no final, Irving brilha na quarta vitória seguida dos Celtics

01/03/2018 02h31

Redação Central, 28 fev (EFE).- Atuando apenas três períodos, Kyrie Irving fez o suficiente para comandar o Boston Celtics na vitória sobre o Charlotte Hornets, na noite de quarta-feira, por 134 a 106, no TD Garden, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Cestinha com 34 pontos, o armador dos Celtics foi poupado no último período e viu do banco sua equipe confirmar o quarto triunfo consecutivo. Aron Baynes foi outro que contribuiu com o resultado, fazendo um duplo-duplo, com 12 pontos e dez rebotes.

Já nos Hornets, que vinham de cinco resultados positivos, Kemba Walker e Dwight Howard foram os principais nomes, com 23 e 21 pontos, respectivamente.

Perseguido pelo Boston Celtics, o Toronto Raptors, líder da Conferência Leste, visitou o Orlando Magic no Amway Center e venceu pelo placar de 117 a 104.

DeMar DeRozan, dos Raptors, foi o cestinha com 21 pontos. Com um duplo-duplo, Kyle Lowry também se destacou pela franquia canadense, fazendo 17 pontos e 11 assistências. Pelo lado do Magic, Evan Fournier deixou a quadra com 17 pontos.

Em grande fase, o New Orleans Pelicans conquistou fora de casa sua sétima vitória consecutiva, ao bater o San Antonio Spurs, no AT&T Center, por 121 a 116.

O cestinha foi Anthony Davis, dos Pelicans, alcançando um duplo-duplo com 26 pontos e 15 rebotes. Em seguida veio Jrue Holiday, com 25 pontos.

Nos Spurs, que venceram apenas dois jogos em nove disputados no mês de fevereiro, Rudy Gay foi o principal jogador com 19 pontos.

Penúltimo colocado da Conferência Leste, o Atlanta Hawks encerrou uma sequência negativa de quatro jogos e derrotou o Indiana Pacers, na Philips Arena, pelo placar de 107 a 102.

John Collins, Taurean Prince e Dewayne Dedmon foram os principais nomes dos Hawks, marcando juntos 46 pontos. O cestinha foi Bojan Bogdanovic, dos Pacers, com 26 pontos.

Mais Esporte