Topo

Thomas Partey renova com Atlético de Madrid até 2023

01/03/2018 14h27

Madri, 1 mar (EFE).- O Atlético de Madrid anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do volante ganês Thomas Partey até a temporada 2022-2023, um ano a mais em relação ao contrato anterior.

Thomas, hoje com 24 anos, chegou às categorias de base do Atlético em 2011 e estreou pelo time principal em novembro de 2015. Desde então, disputou 82 partidas, sendo 35 nesta temporada entre todas as competições.

O volante afirmou em declarações ao site oficial do Atlético que se sente feliz por ter renovado o contrato com o que considera ser o clube de sua vida.

"Espero seguir aqui por mais anos e ajudar o clube. Não é fácil chegar ao time principal e, para mim, é um orgulho continuar trabalhando neste clube", explicou Thomas, que se mostrou contente pelo seu momento atual no esquema do técnico argentino Diego Simeone.

"Estou bem contente porque estou conseguindo jogar muitos minutos. O time está forte, marcando muitos gols nos últimos jogos e vamos seguir lutando para continuar na parte de cima da tabela (do Campeonato Espanhol", comentou Thomas.