Topo

Esporte

Emery poupa Cavani e Mbappé no Francês de olho na Liga dos Campeões

02/03/2018 15h56

Paris, 2 mar (EFE).- Os atacantes Edinson Cavani e Kylian Mbappé foram poupados pelo técnico Unai Emery e não enfrentarão o Troyes no sábado, pelo Campeonato Francês, o último compromisso do Paris Saint-Germain antes da partida decisiva contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Além da já confirmada ausência de Neymar, que no mesmo dia será operado no Brasil devido à fratura sofrida no pé direito, Mbappé também está sendo observado pelo departamento médico do clube parisiense.

Após receber uma pancada no tornozelo, o francês foi substituído por Javier Pastore não disputou o segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre Olympique de Marseille na última quarta-feira. Emery disse ter esperança que a lesão não impedirá que Mbappé enfrente o Real, mas preferiu poupar o atacante da próxima partida.

O caso de Cavani faz parte do rodízio da equipe antes da partida decisiva. Sendo assim, o técnico não poderá contar com nenhuma das peças do trio ofensivo titular contra o Troyes.

Emery relacionou para o próximo jogo o jovem atacante de 18 anos Timothy Weah, filho do atual presidente e ex-jogador da Libéria, George Weah, estrela do PSG nos anos 80.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte