Topo

Glabdach e Werder Bremen ficam em empate ruim para ambos pelo Alemão

02/03/2018 18h42

Redação Central, 2 mar (EFE).- Borussia Mönchengladbach e Werder Bremen empataram nesta sexta-feira em 2 a 2, na abertura da 25ª rodada do Campeonato Alemão, em resultado ruim para as duas equipes, que lutam em diferentes frentes na tabela de classificação.

Os donos da casa chegaram a abrir frente de dois gols no primeiro tempo do duelo, com o meia suíço Denis Zakaria balançando as redes aos 5 minutos, e com o zagueiro finlandês Niklas Moisander ampliando, ao marcar contra, aos 33.

Na etapa complementar, o volante dinamarquês Thomas Delaney descontou aos 14, e o atacante islandês Aron Johannsson deixou tudo igual para os visitantes aos 33 minutos.

Com o empate, o Gladbach, que segue em sétimo na tabela, chegou aos 35 pontos, perdendo oportunidade de se aproximar de Bayer Leverkusen e RB Leipzig, que têm, ambos, 38, e integram a zona de classificação para a Liga Europa.

O Werder Bremen, por sua vez, está em 14º, com 27 pontos, e pode terminar a rodada com a mesma pontuação do Mainz 05, antepenúltimo na tabela, posição em que teria que disputar repescagem para se manter na elite, e que joga sábado com o Hamburgo, em casa.