Topo

Zidane volta a lamentar lesão de Neymar e exalta retorno de Marcelo ao Real

02/03/2018 11h28

Madri, 2 mar (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, voltou a lamentar nesta sexta-feira a lesão do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, que passará por cirurgia amanhã, em Belo Horizonte, no quinto metatarso do pé direito.

"Sentimos muito por Neymar", lamentou o comandante do time espanhol, que está em vantagem em duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, pela vitória na ida por 3 a 1, no estádio Santiago Bernabéu.

A volta será disputada nesta terça-feira, no estádio Parc des Princes. Zidane avalia que a ausência de Neymar não tornará o desafio pela competição continental mais simples para o Real.

"O restante do time é muito forte, e o jogador que substituirá Neymar será bom, certamente. Não pensamos que será um jogo fácil. É um jogo de oitavas de final de 'Champions', é preciso jogá-lo a 200%", garantiu o técnico francês.

Zidane aproveitou para comemorar a volta de Marcelo aos treino da equipe madrilenha, depois de recuperação de lesão muscular na coxa direita. O brasileiro deve ser relacionado para enfrentar o Getafe, já neste fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

"O importante é que amanhã ele esteja conosco. Primeiro volta, depois veremos dia após dia. Não posso dizer nada, é o sentimento do jogador que importa e eu os quero 100%", disse o técnico, sobre a presença do defensor no jogo com o PSG.