Topo

Esporte

Em noite de Russell Westbrook, Oklahoma City Thunder derrota Phoenix Suns

03/03/2018 04h20

Redação Central, 2 mar (EFE).- Inspirado, Russell Westbrook comandou, na noite de sexta-feira, a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, por 124 a 116, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O armador do Thunder foi o cestinha ficando perto de mais um triplo-duplo na carreira, fazendo 43 pontos, 14 rebotes e oito assistências. Paul George foi outro destaque da equipe, marcando 20 pontos.

Já pelo lado dos Suns, Devin Booker também esteve em uma grande noite, fazendo 39 pontos e oito assistências.

O Philadelphia 76ers recebeu o Charlotte Hornets, no Wells Fargo Center, e encontrou dificuldades para bater o visitante por 110 a 99.

Atrás no placar praticamente durante toda a partida, os Sixers conseguiram virar graças a Joel Embiid, que comandou a equipe no último período, deixando a quadra com 23 pontos e 15 rebotes.

O cestinha foi Kemba Walker, dos Hornets, com 31 pontos.

Após sete derrotas consecutivas, o Orlando Magic conseguiu se recuperar ao superar na prorrogação o Detroit Pistons, no Amway Center, pelo placar de 115 a 106.

Aaron Gordon, do Magic, foi o principal nome da partida, terminando como cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 27 pontos e 13 rebotes. Nos Pistons, Reggie Bullock marcou 21 pontos.

Mesmo com uma boa atuação de Khris Middleton, o Milwaukee Bucks não conseguiu evitar a derrota para o Indiana Pacers, no Bradley Center, por 103 a 96.

O ala-pivô dos Bucks foi o cestinha da partida com 30 pontos. Porém, Victor Oladipo, Lance Stephenson e Bojan Bogdanovic, marcaram juntos 51 pontos, fazendo a diferença para os Pacers.

No Staples Center, o Los Angeles Clippers recebeu o New York Knicks e venceu o confronto pelo placar de 128 a 105.

Lou Williams, dos Clippers, foi o cestinha com 21 pontos. Outro destaque da equipe foi DeAndre Jordan, com um duplo-duplo, fazendo 19 pontos e 20 rebotes. Pelo lado dos Knicks, Enes Kanter também fez um duplo-duplo, com 18 pontos e 14 rebotes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte