Topo

"Hazard e De Bruyne são tão bons como Neymar", diz Tielemans

03/03/2018 09h42

Bruxelas, 3 mar (EFE).- O meia belga do Monaco Youri Tielemans, de 20 anos, considerou que seus companheiros na seleção da Bélgica Eden Hazard e Kevin de Bruyne, jogando ao máximo nível, são tão bons como Neymar, o astro brasileiro do Paris Saint-Germain (PSG), em entrevista publicada neste sábado pelo jornal belga "DH"

"É um jogador muito bom, mas para mim, ao máximo nível, Eden Hazard e Kevin De Bruyne são tão bons como Neymar", declarou Tielmans sobre seus companheiros de seleção, que atuam no Chelsea e no Manchester City, respectivamente.

O meia, cuja equipe perdeu de 2 a 1 para o PSG de Neymar em novembro em partida válida pelo Campeonato Francês, acredita que a seleção nacional belga tem condições de disputar o título da Copa do Mundo da Rússia, que começa em junho.

Tielemans tem certeza que o grupo de jogadores dirigidos pelo espanhol Roberto Martínez pode derrotar o Brasil em uma hipotética quartas de final.

"Temos muitas qualidades. Devemos ir ao Mundial com a ambição de ganhar. Sei que podemos pegar o Brasil nas quartas de final mas, em uma partida, tudo pode acontecer", disse.

A Bélgica, que em 27 de março receberá a Arábia Saudita em um amistoso, está no Grupo G da Copa do Mundo, junto com Inglaterra, Tunísia e Panamá.